Casa Cruz oferece 63 vagas efetivas para início imediato

20-01-2011 22:36

   
 

A rede de papelarias Casa Cruz está com 63 oportunidades de emprego em aberto, sendo 15 para profissionais com deficiência. As chances são para início imediato, e as inscrições serão encerradas no final do mês de janeiro.

Profissionais com deficiência podem concorrer a auxiliar de vendas, auxiliar de estoque, auxiliar de fiscal de salão e auxiliar de caixa. Os demais candidatos possuem vagas para os cargos de auxiliar de vendas, motorista de caminhão e auxiliar de serviços gerais.

Para concorrer a uma das 15 vagas para profissionais com deficiência, os candidatos podem ter ensino médio incompleto e precisam ter idade entre 18 e 30 anos. A empresa não exige experiência, pois dá prioridade a candidatos em busca do primeiro emprego.

Já os demais candidatos interessados na função de auxiliar de vendas devem ter ensino médio completo, boa comunicação verbal e disponibilidade de horário. Também não é preciso ter experiência. 

Para o cargo de motorista de caminhão, é importante possuir experiência de dois anos na função, ter carteira de habilitação D e ensino fundamental completo. E para auxiliar de serviços gerais, os candidatos devem possuir experiência de dois anos e podem ter o ensino fundamental incompleto.

A auxiliar de Departamento Pessoal da Casa Cruz, Carla Freitas, que ingressou na empresa no ano de 1998 como auxiliar de vendas em seu primeiro emprego, dá dicas para os interessados em ingressar neste segmento. "O candidato tem que ser agradável com o cliente. Ter curso na área nao é imprescindível, pois a empresa oferece quando o profissional entra, mas o foco da Casa Cruz é o cliente", afirma.

O processo seletivo dos profissionais é realizado em duas etapas. Primeiro, os candidatos comparecem à Casa Cruz para efetuar inscrição e, no mesmo dia, fazem testes de Português, Matemática e redação. Por fim, são submetidos a entrevista com o gerente da loja na qual irão atuar.

Após a seleção, os aprovados passam por treinamentos de vendas e de integração, realizados na loja pelos encarregados, com duas semanas de duração. A Casa Cruz oferece plano de carreira aos profissionais e tenta preencher as vagas internas com funcionários da própria empresa, dando oportunidade de crescimento.

Os salários do motorista e do auxiliar de serviços gerais são compatíveis com a função. Já o salário do auxiliar de vendas, de estoque, de fiscal de salão e de caixa é de R$585. O local de atuação será no Centro do Rio de Janeiro e no município de Niterói, para candidatos com deficiência. Todos os profissionais passam por um período de experiência de 90 dias.

Profissionais com deficiência interessados devem entrar em contato pelo telefone (21) 2506-3549, de segunda à sexta-feira, das 9h às 12h, pelo telefone, e falar com Isabella Mantuano. Já os demais candidatos devem comparecer à unidade da rede, localizada na Rua Ramalho Ortigão, 26, Largo do São Francisco, Rio de Janeiro, de segunda a quinta-feira, das 9h às 10h, munidos de carteira profissional.